Bem-vindos, queridos leitores. Saibam sempre que estas mensagens têm a intenção de orientar os leitores em direção a uma compreensão e consciência mais elevadas do que está ocorrendo dentro e fora de vocês. Estes são tempos de intensas limpezas porque toda a energia antiga que foi armazenada e carregada de vidas passadas deve ser limpa a fim de se alinhar com as frequências mais altas da ascensão espiritual.
No entanto, não se preocupe em como fazê-lo. Se sua intenção é evoluir espiritualmente, você já está fazendo isso – muitas vezes em sonhos e às vezes por meio de experiências conscientes que o forçam a enfrentar questões específicas.
A energia de experiências intensas, como as que envolvem medo, dor ou morte violenta, geralmente permanece profundamente oculta, onde a pessoa não precisa pensar sobre elas ou revivê-las e acredita que elas desapareceram. Essas energias armazenadas não desaparecem, mas permanecem ativas logo abaixo da percepção consciente, onde influenciam as decisões, os gostos, as aversões, as escolhas e as crenças da pessoa, etc. até que sejam liberadas.
Tortura, morte violenta e abusos de todos os tipos foram experiências comuns em vidas anteriores menos evoluídas e, embora a maioria das pessoas não se lembre conscientemente dessas experiências, as células do corpo se lembram, causando medo e ansiedade irracionais em relação a determinados lugares, eventos, pessoas e sistemas de crenças.
Por exemplo, uma pessoa que morreu afogada em uma ou mais vidas continuará a ter uma resposta automática de medo de estar na água, dentro ou perto dela. Ela pode tomar medicamentos calmantes, consultar um terapeuta e até se forçar a ficar perto ou na água para se tornar “normal”, mas as frequências subjacentes do medo continuarão a se manifestar até que não estejam mais presentes.
As limpezas geralmente começam como uma experiência tridimensional que se assemelha muito à experiência original, mas só ocorrem quando a pessoa está pronta para limpar algo de que talvez nem esteja ciente e que é determinado pelo Eu Superior. Até mesmo as pessoas muito evoluídas espiritualmente muitas vezes se deparam com algum problema físico, emocional, mental ou espiritual que parece ter surgido do nada.
A limpeza de alguma energia antiga carregada há muito tempo costuma ser uma escolha anterior ao nascimento. Antes de encarnar, uma alma preparada para limpar algo que afetou todas as vidas anteriores, escolherá nascer em uma família ou situação que reativará a energia que ela escolheu limpar. Por exemplo, uma pessoa que sofreu abuso sexual muito cedo na vida e formou uma consciência de falta de poder, baixa autoestima e abuso sexual escolherá uma família com essa mesma energia para reativá-la, abraçar seu poder, reconhecer o nada que é essa energia e, de uma vez por todas, limpá-la, tornando-se um estado de consciência em que o problema não exista mais.
Uma pessoa que foi alcoólatra em muitas vidas pode escolher uma família com o mesmo problema. Uma pessoa com medo de altura pode optar por viver em um país de montanhas e penhascos. A pessoa com medo de água pode optar por encarnar em uma família que ganha a vida com a pesca, esportes aquáticos ou recreação aquática.
Uma vez na Terra, a maioria não se lembra das escolhas que fez antes de nascer e não consegue entender por que tem experiências negativas que parecem se repetir, mas como em um nível mais elevado a intenção é limpar essas experiências, a maioria acaba encontrando uma maneira de fazer isso.
Um aspecto importante da purificação ou limpeza de qualquer pessoa é que ela pretende conscientemente limpar todos os votos, promessas, juramentos, compromissos perpétuos, etc. que tenha feito com pessoas ou religiões. Quase todas as pessoas passaram uma ou mais vidas em um convento, mosteiro ou ashram, e sinceramente fizeram votos e juramentos abraçando plenamente seus ensinamentos. Até que sejam limpos, esses antigos votos e juramentos permanecem ativos e continuam afetando a vida da pessoa.
Uma pessoa que está constantemente enfrentando problemas com a abundância pode muito bem estar manifestando a energia de um ou mais votos de pobreza feitos com sinceridade. As promessas de amor eterno feitas a outra pessoa há muito tempo, podem ser a razão pela qual uma determinada pessoa continua aparecendo na vida de alguém – quer ela queira ou não.
A Terra se limpa por meio do que é chamado de desastres naturais. A Terra, sendo uma ideia na mente de Deus, é uma alma viva e não um pedaço de terra para ser usado e abusado pelas mentes do ego. Ela suportou milhares de anos de guerra, violência e violação de seus recursos, sem falar na violência da humanidade contra suas muitas formas de vida. Os desastres naturais são sua maneira de limpar as energias antigas, embora alguns desastres naturais não sejam tão naturais, pois foram causados pelo homem.
Alguns desastres naturais são o resultado do choque entre a energia de alta vibração que está fluindo para a Terra e a energia mais densa já existente, mas os desastres naturais NUNCA são um castigo de Deus, como alguns acreditam. O conceito de punição não existe e nunca existiu na Consciência Divina. Deus puniria a Si mesmo?
Imagine uma bola de Luz infinita com milhões de faixas coloridas saindo dela. Veja as faixas coloridas tão brilhantes quanto a bola, pois elas são extensões da bola, como os raios de sol. Agora veja as faixas coloridas ficarem mais opacas e menos brilhantes à medida que se afastam da bola, tornando-se mais lentas e mais densas, manifestando muito menos de seu brilho original.
Essa é a história da humanidade, do que aconteceu quando expressões de pura Luz esqueceram quem e o que eram e ficaram presas na energia densa, de baixa ressonância e falsa que encontraram. No entanto, cada faixa colorida permanece para sempre uma faixa colorida de Luz e, depois de muitas vidas jogando jogos de separação, fingindo ser ruim ou bom e experimentando tudo o que a separação pode oferecer, a faixa colorida começa a buscar mais e se lembra de sua Luz.
A Consciência Divina está sempre fluindo e se expressando, mas não pode ser compreendida pela limitada mente humana condicionada, então não tente fazê-lo, mesmo que alguns acreditem e preguem que o fizeram.
Deus pode ser entendido porque Deus está continuamente se manifestando e se revelando a si mesmo, mas uma mente ou consciência já repleta de conceitos de dualidade, separação e dois poderes não consegue ouvir a voz mansa e delicada de Deus.
O propósito da meditação é centrar-se e preparar-se calmamente para receber e ouvir o EU se revelar silenciosamente.
Nós somos o Grupo Arcturiano.
Canal: Marilyn Rafaelle Fonte: http://www.onenessofall.com/
댓글