Estamos aqui. Vocês e muitos semelhantes estão agora vivendo em várias realidades. Vocês e outros estão se abrindo mais plenamente para seus aspectos e conexões multidimensionais. Por isso, há uma sobrecarga de energia, de informações e de dados para processar e integrar.
Quando vocês estão constantemente interagindo com outras pessoas em sua realidade tridimensional, há um recuo, uma parada na energia que está sendo baixada; vocês e os outros se sentem sobrecarregados e podem se sentir aprisionados, ansiosos e sobrecarregados com muita coisa para lidar.
É importante lembrar-se de descansar, meditar e apenas ficar tranquilo. Isto é importante por diversos motivos. Primeiramente, dá aos seus circuitos a oportunidade de absorver tudo o que receberam; os momentos de descanso e tranquilidade também nos dar/ e a outros seres celestiais a oportunidade de trabalhar com vocês de maneira gentil e com menos interferência.
Digamos assim, seu planeta está passando por uma inundação sem precedentes de energia, de dados e de informações. O nível de energia que está passando em seu campo energético nunca foi tão elevado. Essa energia está banhando todo o seu planeta, a consciência do planeta Terra e a consciência de todos os seres vivos.
Há uma aceleração, essa energia é uma dádiva de TUDO O QUE É. É concedida para ajudar a humanidade e este planeta a dar o próximo passo evolucionário, um salto quântico a fim de avançar mais plenamente para a consciência da multidimensionalidade.
Como seres sensíveis, vocês e outras pessoas podem estar se sentindo instáveis, ao perceber que seu corpo físico está se modificando. Vocês podem estar experimentando sintomas estranhos, tonturas, sensações de oscilação, desorientação, perplexidade, insônia e exaustão. Há uma variedade de reações físicas acontecendo a todos em muitos níveis. Essa mudança, essa onda de energia pode ser bem-vinda ou repelida. Aqueles que a repelem experimentam caos, depressão e dor.
Utilizaremos o exemplo do seu computador. Imaginem que vocês estão trabalhando em seu computador; há muitos programas operando ao mesmo tempo, vocês estão fazendo diversas tarefas quando, de repente, sua máquina ‘congela’. Interrompe todos os processos, vocês ficam travados. Não conseguem acessar qualquer solução, não conseguem avançar, não conseguem continuar. Finalmente, em desespero frustrado, vocês desligam o aparelho.
Há material em que vocês estavam trabalhando que será perdido, contudo vocês não podem prosseguir porque os recursos de seu aparelho estão sobrecarregados. Essa é uma ilustração simples do que acontece com vocês. A atividade em sua vida tridimensional está ocupada com interação excessiva com os demais. Vocês estão recebendo muitas informações de outros domínios, de outras dimensões, estão integrando novas percepções e lembranças e sobrecarregaram seus circuitos.
É importante, neste momento, que os seres humanos gastem uma quantidade considerável de tempo de qualidade recebendo e integrando tudo o que acontece em sua realidade. É importante ficarem sozinhos por períodos sem muita estimulação. Isso permite maior integração e equilíbrio em seus sistemas operacionais. Pensem deste modo: quanto mais interagem com os outros, mais vocês precisam se integrar com o tempo interior, em silêncio, em meditação. Sua sociedade não honra a solidão ou o silêncio. Todo mundo está sempre preenchendo seu espaço com estímulos; vocês, como pessoas, tornaram-se viciadas em distrações, em estímulos visuais, emocionais e mentais.
Sugerimos que vocês se observem e percebam como utilizam essas distrações, em vez de se permitir uma reflexão silenciosa. É a reflexão silenciosa, a solidão que permitem ao seu sistema processar todas as mudanças e toda a energia que vocês experimentam agora. É na reflexão silenciosa, na quietude silenciosa de sua mente ativa que nós e outros seres celestiais podemos nos conectar mais plenamente com vocês.
Façam uma pausa ao longo do dia e tranquilizem sua mente. Permitam que todas as informações vindas das muitas fontes diferentes sejam integradas. Conforme começam a ver e sentir mais, há mais informações para processar; vocês e os demais precisarão dar-se o tempo consciente de qualidade para integrar e assimilar tudo o que estão recebendo.
Os seres humanos estão despertando para o seu eu multidimensional, agora estão se conscientizando de como todo o estímulo externo, oferecido por sua sociedade, é uma forma de distração e controle.
Afastem-se de algumas dessas distrações: elas ocupam o seu tempo e ativam sua mente ocupada. Permitam-se ficar em um lugar tranquilo, pratiquem a respiração profunda e consciente, que apoiará sua intenção de tranquilizar sua mente. É no espaço tranquilo que vocês começarão a ouvir verdadeiramente a orientação e as mensagens do espírito.
Todos estão sentindo que as coisas estão acelerando-se, isso é verdade. Seu conceito de tempo está mudando. Todos estão se expandindo, visto que estão absorvendo mais. Todos estão administrando as multifacetas das muitas dimensões. Todos estão reagindo de maneiras diferentes a essas infusões energéticas. Vocês podem olhar para fora e ver e sentir o que os outros estão experimentando. Isso é um grande drama. Este é o jogo cósmico, a dança cósmica.
Lembrem-se de quando vocês se sentirem sobrecarregados ou mesmo deprimidos, percebam sua necessidade de ficar em silêncio, reflexivos, reconheçam a necessidade de interiorizar-se, de ficarem sozinhos. Essa reflexão silenciosa pode durar alguns momentos ou horas ou até mesmo um dia. As recompensas serão grandes: seus sistemas funcionarão com mais suavidade. Vocês experimentarão paz de espírito em meio ao caos. Vocês estarão mais abertos à orientação.
Esse é um aspecto importante, uma lição e uma conscientização para todos em seu planeta neste momento.
Ao interiorizar-se, vocês podem avançar mais plenamente em direção ao universo. Congratulamo-nos com a oportunidade de encontrá-los mais frequentemente em seu lugar de solidão. Sintam alegria nessa tranquilidade. Fiquem em paz, amados.
A ‘equipe’
Canal: Peggy Black Fonte: https://adavai.wordpress.com/2023/04/22/tempos-de-grande-mudanca/ Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Comments